Avaliação mais destacada
Excelente empre!
Valorado 24 Abril 2026. Operador de Produção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de subir de cargo para homens, era muito difícil, foia melhor empresa que já trabalhei no Brasil !
Se pudesse voltaria, sem nem precisar pensar duas vezes.