Avaliação mais destacada
Opinião
Valorado 13 Maio 2026. Recepcionista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia poucos benefícios e havia alguns desafios em relação à liderança, o que tornava o ambiente mais exigente. Por outro lado, a jornada de 6 horas e o treinamento inicial foram aspectos muito positivos da experiência.